Instabilidade nos serviços: Gruvi App, Portal Gruvi e Controle de acesso

Incident Report for Superlógica

Resolved

This incident has been resolved.
Posted Feb 02, 2026 - 14:46 GMT-03:00

Monitoring

Entre 02/02/2026 – 09:50 e 02/02/2026 – 11:30, identificamos uma instabilidade no serviço de BFF, que causou indisponibilidade ou falhas em algumas funcionalidades das plataformas que consomem esse serviço.

O time técnico atuou imediatamente, identificou a causa raiz e realizou as correções necessárias.
No momento, o serviço encontra-se estável e todas as plataformas estão operando normalmente.

Seguimos monitorando o ambiente para garantir a estabilidade e evitar recorrências.
Agradecemos a compreensão.
Posted Feb 02, 2026 - 11:54 GMT-03:00

Identified

Identificamos a causa da instabilidade nos serviços do Portal Gruvi, e o nosso time técnico já está atuando na aplicação da correção necessária. Durante esse período, os usuários ainda podem enfrentar lentidão ou indisponibilidade parcial dessas funcionalidades.

Seguiremos atualizando esta página conforme houver avanços.
Agradecemos a compreensão.
Posted Feb 02, 2026 - 10:46 GMT-03:00

Investigating

Identificamos uma instabilidade nos serviços do Portal Gruvi, que pode impactar o acesso e o uso das funcionalidades de Portaria e Reservas.
Nosso time já está atuando para identificar a causa e restabelecer os serviços o mais rápido possível.
Durante esse período, os usuários do Portal podem enfrentar lentidão ou indisponibilidade dessas funcionalidades.

Seguiremos atualizando esta página com novas informações sobre a evolução do incidente.
Agradecemos a compreensão.
Posted Feb 02, 2026 - 10:26 GMT-03:00
This incident affected: Gruvi (Portal Gruvi).